1 Livro do dia - Maquiagem o segredo dos profissionais



Queria muito esse livro , apesar que achei ele meio carinho rs

Guia ilustrado, chamado Maquiagem: Os segredos dor profissionais, ensina o passo a passo para fazer maquiagem tão bem quanto os melhores profissionais, para diversas ocasiões, incluindo casamento (para as noivas), festas infantis e festas à fantasia. As modelos do livro são mulheres comuns, usadas propositalmente para provar que qualquer pessoa pode ficar mais bonita.

O livro descreve as técnicas e apresenta o que há de melhor e mais moderno no fascinante mundo da maquiagem, com muitas orientações e dicas sobre a base ideal para cada tipo de pele, e os tons e looks adequados a qualquer idade. Também fala sobre a infinidade de pincéis, sombras, delineadores, batons e vários outros produtos para escolher com confiança, sem errar na hora da compra.

A autora é a inglesa Kit Spencer, maquiadora e cabeleireira, que trabalha na produção de elencos para televisão, cinema e videoclipes e escreveu também o livro Stage and Screen Makeup. Como profissional experiente, Spencer revela que os melhores truques são aqueles que ninguém percebe, assim como a melhor maquiagem é aquela que não esconde quem você é de verdade, mas que realça seus pontos fortes e disfarça com perfeição rugas, manchas ou espinhas. Para isso, bastaria usar os produtos certos e da maneira correta. 




Onde comprar ? vende na  Saraiva  
 
 

1 comentários:

Unknown disse...

Muito interessante o livro

http://pretouprata.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger